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Promoção termina em

30 de Junho 2020

Vamos escolhar em primeiro lugar o restaurante?

Lembre-se que pode apenas fazer um pedido de entrega por restaurante. Poderá caso queira é pedir para a mesma hora de restaurantes diferentes. Mas pagará 1 entrega por cada um deles.

Perguntas Frequentes

O Entregaki faz entregas de pedidos de restaurantes nos concelhos de Vila do Conde (em todas as freguesias), Póvoa de Varzim (em todas as freguesias), Matosinhos (Lavra, Angeiras, Agudela e Paiço) e Maia (apenas em Pedras Rubras).

Sim, se for efectuado nos primeiros 10min após o termino do pedido, e caso ainda não tenha sido deslocado um estafeta depreposito apra o efeito. Se for cumprido estes dois requesitos em simultâneo poderá ser feito o cancelamento.
Sim, se for efectuado nos primeiros 10min após o termino do pedido e caso o estafeta já não esteja a caminho. Porém pagara o valor da entrega a 50% apesar de não usufruir dela, até porque já terá sido movido um carro deprepósito, sendo que o motorista não tem culpa de o cliente fazer o cancelamento do mesmo.
Sim, num prazo máximo de 24 horas receberá um voucher com o valor da entrega, para que possas voltar a usar. Compreendemos que há certas situações que não estão ao nosso alcance e que por vezes possa perturbar o bom funcionamento do nosso serviço. Como tal, compensaremos sempre o nosso cliente. Você é importante para nós.
Cada entrega tem um custo consoante os KLM precorrido. Até 3klm a taxa inicial é de 3.50€ + 1.5€ fixo de recolha, depois será somando a 0.60€ cada KLM adicional. Ao fazer a sua compra, irá ser automaticamente calculado, este valor é indicativo, por vezes cada restaurante tem promoções que faz com que a entrega fique mais económica.
Sim, se é trabalhador em nome individual e tem viatura própria, envie o seu CV para clientes@espacoclientes.pt.
Em primeiro lugar deverá analisar: É sobre o produto em sí? se sim, deverá contactar directamente o restaurante ou fale connosco que a nossa equipa de apoio ao cliente fará a transferência da chamada directamente para o restaurante. É sobre um atraso na entrega ou algo com o nosso seriviço? nestes casos deverá enviar um e-mail para clientes@espacoclientes.pt com o numero do seu pedido e hora do mesmo, e uma breve descrição da sua reclamação.

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