No EMTUACASA Marketplace, não há um investimento inicial. 

Você só paga uma comissão quando um item é vendido, ou seja, os custos estão associados ao sucesso das vendas.

Existe apenas o custo do armazém, que é gerido pelo EMTUACASA Marketplace. 

Para obter informações mais detalhadas, por favor, solicite um contato para discutirmos mais aprofundadamente.

Perguntas frequentes

Por que cobramos uma comissão?

Cobramos uma comissão com base no valor total da venda, porque assumimos a responsabilidade por todo o processo que ocorre antes da aprovação do pedido. Isso inclui a gestão do sistema, a tecnologia, a segurança, o uso da nossa plataforma e, especialmente, a deteção de fraudes, que são todas áreas cuidadas pelo EMTUACASA Marketplace.

Como é que funciona?

Para começar a utilizar o EMTUACASA Marketplace, basta fazer um registo, que tem um custo mensal de 29,99€. Com este registo, pode anunciar os seus produtos em todos os nossos sites. Os parceiros pagam uma comissão com base nas vendas dos produtos, de acordo com a categoria dos itens. Os pagamentos são processados no dia 10 e 25 de cada mês, sendo que o pagamento é efetuado 30 dias após a entrega dos produtos.

Como e quando recebo o pagamento das vendas?

Os pagamentos são processados mensalmente em duas datas específicas: no dia 10 e no dia 25 de cada mês. Se essas datas coincidirem com feriados ou fins de semana, o pagamento será efetuado no próximo dia útil. É importante notar que o pagamento será depositado na conta jurídica vinculada à sua loja, conforme indicado no registo da plataforma. Além disso, os pagamentos são realizados 30 dias após a entrega dos produtos.

Quem paga pelo envio?

O EMTUACASA assume a responsabilidade pelo envio e, portanto, os custos de envio são diretamente cobrados ao seu cliente através da nossa plataforma. Todo o suporte relacionado à entrega é tratado diretamente entre nós e o seu cliente.

Ainda não tenho uma loja online. É possível aderir e vender no EMTUACASA?

Sim, é possível. Na verdade, podemos até criar um catálogo exclusivo com os seus produtos, permitindo que você compartilhe o link diretamente com os seus clientes. Assim que recebermos o seu material no nosso armazém, iniciaremos o processo de catalogação dos artigos para que fiquem disponíveis para venda.